Notícias

Quinta de Naíde no International Wine Challenge a arrecadar mais dois prémios

QUINTA DE NAÍDE NO INTERNATIONAL WINE CHALLENGE A ARRECADAR MAIS DOIS PRÉMIOS

Os vinhos Quinta de Naíde marcaram presença, desta vez, no International Wine Challenge, um dos mais importantes concursos mundiais, no que diz respeito ao sector vinícola. 

Foi no passado dia 16 de Julho, Inglaterra, que a Quinta de Naíde concorreu com os Vinhos Quinta de Naíde Branco e com o Quinta de Naíde Rosé. O Quinta de Naíde Branco obteve uma medalha de bronze e o Quinta de Naíde Rosé venceu o prémio de Vinho Recomendado. 

Quinta de Naíde continua a somar pontos na Ásia

QUINTA DE NAÍDE CONTINUA A SOMAR PONTOS NA ÁSIA

Os vinhos Quinta de Naíde continuam o sucesso em terras asiáticas.

O maior e mais prestigiado evento de Vinhos de Hong Kong e China, China Wine & Spirits Awards Best Value 2013, deu-se no passado dia 4 de Março no Mira Hotel Ballroom em Hong Kong.

Este evento é focado especialmente no mercado chinês e nas necessidades dos consumidores dessa região. O jurí é constituído por alguns dos maiores conhecedores e responsáveis pelas decisões de compras, sendo composto por grandes importadores, distribuidores, retalhistas e sommeliers.

A Quinta de Naíde voltou a Portugal com 2 Medalhas de Prata (Quinta de Naíde Branco 2011 e Quinta de Naíde Grande Escolha) e 2 Medalhas de Ouro (Quinta de Naíde Rosé e Quinta de Naíde Loureiro), tendo sido considerada pelo jurí uma óptima escolha para fazer a "maridagem" com vários pratos típicos Chineses, como o Pato à Pequim e o Leitão Assado Chinês.

 

 

Quinta de Naíde Rosé no Sea Me

QUINTA DE NAÍDE ROSÉ NO SEA ME

No passado dia 6 de Dezembro a Quinta de Naíde promoveu uma degustação do seu vinho Rosé no restaurante Sea Me, no centro de Lisboa.

Tendo o peixe e o marisco como pratos principais do restaurante, o vinho Quinta de Naíde Rosé, com o seu aroma elegante, intenso e frutado torna-se o acompanhamento ideal para a refeição.

Quinta de Naíde continua aposta no mercado asiático

QUINTA DE NAÍDE CONTINUA APOSTA NO MERCADO ASIÁTICO

Nos dias 8 a 10 de Novembro, decorreu em Hong Kong a quinta edição de uma das maiores feiras de vinhos e bebidas espirituosas na Ásia, a Hong Kong International Wine & Spirits Fair, que contou com mais de 930 expositores de mais de 30 países.

A Sociedade Agrícola Quinta de Naíde,  continuando a sua aposta no mercado asiático, marcou presença neste evento com os vinhos Quinta de Naíde, depois das presenças na Macau International Fair e na Grand Tastings China em Outubro e Novembro.

Quinta de Naíde na Grand Tastings China

QUINTA DE NAÍDE NA GRAND TASTINGS CHINA

Os vinhos Quinta de Naíde estiveram presentes na Grand Tastings China.

Um evento que consiste em 3 Grandes Provas de Vinhos Portugueses organizada pela ViniPortugal no mercado chinês dirigidas aos profissionais do sector, imprensa e a um grupo seleccionado de consumidores finais.

Estas provas tiveram lugar em Pequim no dia 30 de Outubro, em Shangai no dia 1 de Novembro e em Guangzhou no dia 6 de Novembro.